Mais Notícias

Ônibus da torcida do Criciúma é apedrejado em Chapecó

 

Quinze homens foram detidos na tarde de sábado (15), por volta das 17h, suspeitos de apedrejar um ônibus da torcida do Criciúma, em Chapecó (SC). A Polícia Militar precisou efetuar disparos com balas de borracha para controlar a situação. O ônibus ficou danificado. Nenhum torcedor ficou ferido.

 

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para auxiliar no policiamento do estádio, por causa de ocorrência de dano. Os policiais relataram que faziam a escolta do ônibus da torcida do Criciúma, quando em frente ao Centro de Eventos de Chapecó – na rua Assis Brasil – homens vestidos com camisetas da Chapecoense começaram apedrejar o coletivo.

 

Ainda segundo os policiais, foi dada a ordem para que indivíduos se dispersassem, mas eles não acataram. Os policiais do tático precisaram efetuaram 14 disparos com balas de borracha. De acordo com a PM foram abordados 15 suspeitos de terem participado do fato. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis, por determinação do comandante do policiamento do estádio. Nenhum dos suspeitos apresentavam lesões.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir esta notícia
Please reload

Apoio Cultural
Logo Linhares fundo vermelho II.png
Please reload

CATEGORIAS
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • White Instagram Icon

Mantenedora: Associação Comunitária e Cultural São Lourenço

Rádio Estação FM: Canal 285 – ZYV227 – 104,9 MHz

Rua Pedro Álvares Cabral, 160- 3º andar. Bairro Brasília.

São Lourenço do Oeste - SC 

(49) 3344-0104