Mais Notícias

Moradores do Wolfarth/Livi recebem placa da rede de vizinhos da Polícia Militar

11/02/2020

 

Na segunda-feira (10) foi realizada a primeira reunião de 2020 do programa Rede de Vizinhos, nos loteamentos Wolfarth/Livi, na cidade de São Lourenço do Oeste.


Na reunião foi tratado de assuntos referentes a segurança dos moradores, em uma pesquisa através de gráficos foi demonstrado a redução das taxas de ocorrências envolvendo furtos e roubos, na pesquisa foi mostrado que no ano de 2018, foram atendidas 57 ocorrências nos loteamentos Wolfarth/Livi, já em 2019 com a rede de vizinhos em funcionamento foram verificadas apenas 06 ocorrências de furto, comprovando a eficácia da participação dos vizinhos no programa.


Na oportunidade foram entregues mais doze placas para os novos participantes do programa, que hoje no bairro somam-se 92 participantes. 


Sobre


A Rede de Vizinhos da PMSC é uma estratégia de policiamento, em que uma rede organizada entre comunidade e polícia militar, pautada na filosofia de polícia comunitária, reúne vizinhos de uma determinada localidade para atuarem em cooperação com a PM aumentando a vigilância e reduzindo a criminalidade.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir esta notícia
Please reload

Apoio Cultural
Logo Linhares fundo vermelho II.png
Please reload

CATEGORIAS
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • White Instagram Icon

Mantenedora: Associação Comunitária e Cultural São Lourenço

Rádio Estação FM: Canal 285 – ZYV227 – 104,9 MHz

Rua Pedro Álvares Cabral, 160- 3º andar. Bairro Brasília.

São Lourenço do Oeste - SC 

(49) 3344-0104