Mais Notícias

Novo Cras ficará no bairro Santa Catarina; obras estão em 44%

20/01/2020

 

Com investimento de R$ 278.519,71, o governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Assistência Social, está construindo um Centro de Referência de Assistência Social (Cras). A obra está sendo edificada no bairro Santa Catarina, ao lado da Escola Básica Municipal (EBM) Santa Catarina, e tem 166,33 metros quadrados. Atualmente, o Cras atende em prédio alugado.

 

Os recursos aplicados na obra são do Ministério da Cidadania por meio de emenda parlamentar do deputado federal Celso Maldaner. A empresa vencedora da licitação é a Qualitá Engenharia Ltda. A obra encontra-se 44% concluída e está na fase de execução de acabamentos, como pintura, revestimento cerâmico de paredes e piso e instalações elétricas, por exemplo.

 

Rafael Caleffi, prefeito de São Lourenço do Oeste, reforça que a população terá melhores condições de atendimento, com espaço moderno e bem localizado. Além disso, ressalta que o governo municipal terá mais economia, pois sairá do aluguel. O prefeito visitou a obra na última semana e disse que os serviços estão dentro do prazo.

 

Segundo a secretária de Assistência Social, Marlice Vilani Perazoli, a concretização do projeto de uma sede própria do Cras significa melhorar e ampliar o atendimento que já é feito pela equipe especializada. “Sem contar que vamos sair de um espaço que hoje é alugado, gerando economia aos cofres públicos.”

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir esta notícia
Please reload

Apoio Cultural
Logo Linhares fundo vermelho II.png
Please reload

CATEGORIAS
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • White Instagram Icon

Mantenedora: Associação Comunitária e Cultural São Lourenço

Rádio Estação FM: Canal 285 – ZYV227 – 104,9 MHz

Rua Pedro Álvares Cabral, 160- 2º andar. Bairro Brasília.

São Lourenço do Oeste - SC 

(49) 3344-0104