Please reload

Mais Notícias

Companhia aérea terá que indenizar morador de SC que perdeu enterro do avô

25/01/2020

1/10
Please reload

Destaques

Incêndio que matou rapaz no Oeste de SC não surgiu por explosão de carregador de celular

 

O incêndio que causou a morte de Emerson Ribeiro de Paula, morador de Xanxerê, não foi provocado por uma explosão do carregador do celular, informou nesta terça-feira, dia 14, o Corpo de Bombeiros de Xanxerê, ao concluir o laudo pericial sobre o caso. A suspeita era que o fogo que atingiu o colchão do homem, no dia 7 de janeiro, tivesse sido originado pela suposta explosão, mas os bombeiros descartaram a hipótese.

 

“Inicialmente havia sido divulgado que a origem teria sido em decorrência da explosão do carregador de celular. Essa hipótese está totalmente descartada. Não há nenhuma possibilidade de ter sido originado no carregador”, reforçou o tenente-coronel Walter Parizotto, comandante do Corpo de Bombeiros de Xanxerê.

 

“Tanto o carregador, o celular, como a estrutura elétrica estão todos incólumes. O foco do incêndio começou no colchão, não somente em um ponto, em vários pontos. Agora a Polícia Civil estará investigando para verificar quem foi o responsável que deu causa a esse incêndio, se a própria vítima ou uma outra pessoa”, completou.

 

Emerson teve cerca de 40% do corpo queimado. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital Regional São Paulo, onde acabou falecendo cinco dias depois. O caso aconteceu no Condomínio João de Barro, no Bairro Vila Sésamo em Xanxerê. O corpo do homem foi velado e sepultado no próprio município.O Corpo de Bombeiros emitiu no final da manhã desta terça-feira uma nota oficial sobre o caso.

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir esta notícia
Please reload

Apoio Cultural
Categorias
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • White Instagram Icon

Mantenedora: Associação Comunitária e Cultural São Lourenço

Rádio Estação FM: Canal 285 – ZYV227 – 104,9 MHz

Rua Pedro Álvares Cabral, 160- 2º andar. Bairro Brasília.

São Lourenço do Oeste - SC 

(49) 3344-0104