Please reload

Mais Notícias

Polícia Civil prendeu rapaz por tentativa de roubo no bairro Cruzeiro em SLO

22/11/2019

1/10
Please reload

Destaques

Comportas de usina hidrelétrica são fechadas para auxiliar buscas a estudante desaparecido no Rio Uruguai

 

As comportas da Usina Hidrelétrica Foz do Chapecó, em Santa Catarina, foram fechadas na noite desta quinta-feira (7) após pedido do Corpo de Bombeiros. O objetivo é diminuir o nível do Rio Uruguai e facilitar as buscas ao gaúcho de 19 anos que está desaparecido após o naufrágio do barco em que estava, no final da noite de quarta (6), em Barra do Guarita, no noroeste do RS.

A informação foi repassada pelo capitão Diego Battaglin, do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina. Ele informou que, com a iniciativa, haverá uma baixa considerável do nível do Rio Uruguai, no município de Itapiranga, a partir das 6h desta sexta-feira (8).

 

A estimativa é de que o rio diminua dois metros.  — Teremos aproximadamente 10 horas com o nível mais baixo. Precisamos esgotar todas as possibilidades — declarou.

 

Bombeiros de Três Passos, Ijuí, e catarinenses de Itapiranga, junto com a Marinha do Brasil, estão mobilizados nas buscas ao rapaz. Um helicóptero catarinense também auxilia nas buscas na água e também nas margens do rio. As buscas são concentradas em um trecho de 16 quilômetros.

 

A Polícia Civil e a Marinha do Brasil investigam as causas do acidente. Em entrevista à Rádio Gaúcha, um dos passageiros resgatados disse que havia mais pessoas que o habitual no barco e que acredita que ninguém usava coletes salva-vidas. A travessia é de apenas dois minutos.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir esta notícia
Please reload

Apoio Cultural
Categorias
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • White Instagram Icon

Mantenedora: Associação Comunitária e Cultural São Lourenço

Rádio Estação FM: Canal 285 – ZYV227 – 104,9 MHz

Rua Pedro Álvares Cabral, 160- 2º andar. Bairro Brasília.

São Lourenço do Oeste - SC 

(49) 3344-0104