Mais Notícias

Morador de Xanxerê está desaparecido há dez dias

 

O xanxerense Lenoir Bertuol, 52 anos, está desaparecido há mais de uma semana. O morador do Bairro Vila Sésamo, em Xanxerê, foi visto pela última vez na manhã de terça-feira, dia 3, saindo de casa.

 

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o desaparecimento. O caso intriga a comunidade e as autoridades pela falta de pistas que possam localizar Lenoir.

 

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros já realizaram buscas pela região. As autoridades envolvidas no caso afirmam que a falta de informações sobre o percurso do homem, dificulta os trabalhos de busca.

 

No momento, novas informações são aguardas para a retomada das buscas. A Polícia Civil de Xanxerê pede que a comunidade comunique qualquer novo indício do paradeiro de Bertuol.

 

De acordo com a família, o homem tem depressão e utiliza medicamentos controlados. Ele saiu de casa com sapato preto, calça jeans e blusa de moletom preta com capuz.

 

Informações por onde Lenoir possa ter passado são úteis para os trabalhos de busca. Se alguém o viu, pode entrar em contato através dos telefones da PM, 190, da Polícia Civil, 181, e dos bombeiros, 193. A família também disponibilizou os seguintes números de telefone: (49) 99955-4491 e (49) 99960-2188.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir esta notícia
Please reload

Apoio Cultural
Logo Linhares fundo vermelho II.png
Please reload

CATEGORIAS
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • White Instagram Icon

Mantenedora: Associação Comunitária e Cultural São Lourenço

Rádio Estação FM: Canal 285 – ZYV227 – 104,9 MHz

Rua Pedro Álvares Cabral, 160- 2º andar. Bairro Brasília.

São Lourenço do Oeste - SC 

(49) 3344-0104