Mais Notícias

Lourenciano comemora primeira partida entre os titulares no sub-20 da Chape

 

A tarde de ontem (11), marcou pela grande vitória do sub-20 da Chape por 2 a 1 diante do Palmeiras, na Arena Condá. Mas para o atacante Pan, de 17 anos, teve um sabor especial. O atleta fez a sua primeira partida como titular na categoria superior a sua idade. 

 

“Foi um jogo muito importante pra mim, primeiro tenho que agradecer ao Max pela oportunidade e aos meus amigos pelo acolhimento e ensinamentos durante os treinos. Mas falando do jogo, foi de grande experiência, saber do tamanho do adversário e não ter medo de ir para cima, eu estava muito confiante pelo trabalho que fiz durante semana”, comentou. 

 

Os fatores para comemorar são muitos, já que Pan estava em seu primeiro jogo como titular dentro da Arena Condá e ainda deu assistência para o gol do Lima, o primeiro da partida. 

 

“Foi um jogo sensacional, que vou levar para a minha vida. Além de ser o primeiro jogo como titular pelo sub-20, foi o meu primeiro como titular na Arena Condá. Foi especial, um dos melhores jogos que já joguei, sem esquecer da felicidade, o sorriso não saía do rosto, por tudo que estava acontecendo no momento. Espero ter muitas outras oportunidades.”

 

Pan atua pelo lado do campo e já tinha feito alguns jogos e treinos na categoria de cima, mas sempre saindo do banco de reservas. Assim como a comissão técnica, o atleta também tem muito claro que isso é fundamental para a sua evolução. 

 

“Os treinos tem sido sempre mais fortes, mais pegados por conta da idade, mas sempre estou pegando mais bagagem e intensidade. É bom jogar no sub 20 porque eu já vou me acostumando e me preparando ainda mais para o profissional. Claro sempre é mais difícil, você tem menos força, mas quando você aprende a tomar o tranco você vê que consegue e vai embora”, finalizou. 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir esta notícia
Please reload

Apoio Cultural
Logo Linhares fundo vermelho II.png
Please reload

CATEGORIAS
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • White Instagram Icon

Mantenedora: Associação Comunitária e Cultural São Lourenço

Rádio Estação FM: Canal 285 – ZYV227 – 104,9 MHz

Rua Pedro Álvares Cabral, 160- 2º andar. Bairro Brasília.

São Lourenço do Oeste - SC 

(49) 3344-0104