Please reload

Mais Notícias

Alerta para o comerciante: Repasse de notas falsas deve aumentar com as vendas de fim de ano

07/12/2019

1/10
Please reload

Destaques

Após morte de piloto em arrancadão, comissão vistoria segurança de pista em Chapecó

 

Uma comissão especial criada pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) para apurar as causas do acidente que provocou a morte de Ivan Possamai Júnior, de 42 anos, está em Chapecó, no Oeste catarinense, realizou na manhã desta quarta-feira (14) uma vistoria na pista no Parque da Efapi. O piloto morreu quando participava da 3ª Etapa do Campeonato Sul Brasileiro de Arrancada, no dia 4 de agosto.

 

Segundo vice-presidente da Federação de Automobilismo de Santa Catarina (Fauesc), Airton Carraro, que também esteve no local, foram analisadas as condições de segurança da pista e se será necessário fazer ou não alterações. "Essa é a primeira vistoria a ser feita em pistas do Brasil, mas todas vão ser vistoriadas", disse.

 

Conforme a CBA, a comissão trabalhará com o objetivo de aumentar os padrões de segurança, verificar problemas e minimizar riscos. A comissão, formada por representantes da própria CBA, irá fazer um relatório no prazo de 30 dias, com o resultado das análises.

 

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso no dia do acidente. O delegado responsável, Willian Meotti disse que aguarda algumas diligências e o laudo pericial para a conclusão dos trabalhos. Também foram realizadas oitivas e levamento de documentos. "Estamos aguardando algumas diligências e o laudo pericial", explicou.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir esta notícia
Please reload

Apoio Cultural
Categorias
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • White Instagram Icon

Mantenedora: Associação Comunitária e Cultural São Lourenço

Rádio Estação FM: Canal 285 – ZYV227 – 104,9 MHz

Rua Pedro Álvares Cabral, 160- 2º andar. Bairro Brasília.

São Lourenço do Oeste - SC 

(49) 3344-0104