Mais Notícias

Sudoeste do Paraná: Mulher deu a luz e enterrou bebê em horta

 

Um casal de idosos encontrou um bebê enterrado na horta da propriedade em Enéas Marques, município próximo a Francisco Beltrão (PR), na tarde de terça-feira (18). Eles sentiram um forte cheiro e ao mexer na terra  encontraram o bebê, que ainda estava na placenta. A neta da idosa foi conduzida à delegacia.

 

A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão para os procedimentos. No local os peritos constataram que a criança, ainda com a placenta, havia sido enterrada há alguns dias.

 

A neta da idosa de 62, uma jovem de 25 anos era a mãe da criança. Conforme a idosa, a neta que mora com ela estava cuidando de uma pessoa idosa e há cerca de uma semana a jovem havia reclamado de dores, que ela considerou ser de cálculo renal. A idosa contou que a neta estava acima do peso, mas não desconfiou que ela estivesse grávida.

 

A guarnição foi ao encontro da suspeita que contou que deu a luz no banheiro da casa, sem que avó soubesse que estava grávida. Segundo a jovem, o bebê nasceu morto e ela resolveu enterrar a criança nos fundos do terreno, sem contar para ninguém.

 

O corpo do bebê foi removido ao IML de Francisco Beltrão e a mulher foi conduzida a delegacia para as providências cabíveis. Exames devem apurar se a criança nasceu viva ou morta.  A mulher poderá responder por infanticídio e ocultação de cadáver.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir esta notícia
Please reload

Apoio Cultural
Logo Linhares fundo vermelho II.png
Please reload

CATEGORIAS
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • White Instagram Icon

Mantenedora: Associação Comunitária e Cultural São Lourenço

Rádio Estação FM: Canal 285 – ZYV227 – 104,9 MHz

Rua Pedro Álvares Cabral, 160- 2º andar. Bairro Brasília.

São Lourenço do Oeste - SC 

(49) 3344-0104