Mais Notícias

Polícia Civil apreende cobra gigante de estimação em casa no Paraná

25/04/2019

 

A Polícia Civil apreendeu uma cobra píton com mais de seis metros de comprimento em uma casa, em Curitiba, na última terça-feira dia 25. De acordo com a polícia, esse foi o maior animal apreendido em cativeiro no Paraná até hoje. Além do réptil,foram apreendidas também duas aranhas, das espécies caranguejeira e golias.

 

A polícia chegou até os animais por meio de denúncias de que havia animais em cativeiro na região. Ao chegar à casa, os policiais encontraram o réptil em cima de um armário e logo constataram que o responsável não possuía a autorização necessária para criar o animal em sua residência.

 

O rapaz de 22 anos alegou que criava o animal há dez anos. Segundo a polícia, o homem ameaçou se suicidar quando soube que iam levar a cobra embora. Durante a despedida, bastante emocionado, ele abraçou e beijou o réptil. A cobra media cerca de seis metros e meio e pesava quase 60 quilos.

 

Apesar do tamanho, ela não é venenosa. As pítons têm como característica a força, matando suas vítimas por estrangulamento.  Segundo a polícia, o homem ameaçou se suicidar quando soube que iam levar a cobra embora. Durante a despedida, bastante emocionado, ele abraçou e beijou o réptil.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir esta notícia
Please reload

Apoio Cultural
Logo Linhares fundo vermelho II.png
Please reload

CATEGORIAS
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • White Instagram Icon

Mantenedora: Associação Comunitária e Cultural São Lourenço

Rádio Estação FM: Canal 285 – ZYV227 – 104,9 MHz

Rua Pedro Álvares Cabral, 160- 3º andar. Bairro Brasília.

São Lourenço do Oeste - SC 

(49) 3344-0104