Mais Notícias

Corpo de Bombeiros de SC lança campanha do agasalho 2019

25/04/2019

Autoria:

 

Já tradição na corporação, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) lança a campanha do agasalho 2019. As doações podem ser feitas em qualquer quartel da corporação, distribuídos em todo o Estado, até o dia 22 de junho.

 

Todos os itens arrecadados serão distribuídos localmente, pelos bombeiros militares capilarizados em Santa Catarina, e a ideia é chegar aos mais necessitados em todas as regiões, realizando a doação diretamente para quem realmente precisa, sem intermediários. As doações serão feitas tanto para instituições, asilos e abrigos, quanto para famílias. “Quem saberá melhor a necessidade da doação e para onde direcionar os donativos são os bombeiros militares que moram nas diferentes regiões do Estado, em especial as mais frias no inverno. Desta maneira, nós eliminamos intermediários no processo e garantimos que as doações da população chegarão a quem realmente necessita”, explica coronel BM Edupércio Pratts, Comandante-Geral do CBMSC.

 

Apesar das doações terem a data limite para 22 de junho, os bombeiros militares realizarão as entregas ao passo que receberem as doações, para que as famílias possam se preparar para o inverno. Portanto, quem quiser doar não deve perder tempo. Uma peça de roupa que não é mais usada por alguns, pode ser muito útil para outros. Os principais itens indicados para doação são: cobertores, calças, casacos, camisas, meias, tênis, toucas e luvas, porém todas as doações são bem-vindas. 
    
Segundo o coronel BM Vieira, SubComandante-Geral do CBMSC, a campanha já é uma tradição na corporação e é valorizada pelas comunidades: “a população já sabe que o CBMSC faz esta campanha ajudando as instituições e pessoas necessitadas. Portanto pretendemos manter e expandir as nossas doações, para podermos prestar também este apoio durante o inverno - que é rigoroso em nosso Estado, especialmente na serra catarinense, planalto norte, e regiões do oeste”, disse.

 

As doações podem ser feitas durante a semana, finais de semana e feriados, em qualquer horário e em qualquer quartel do CBMSC. Ao final da campanha, será feito um grande balanço de dados para contabilizar as doações recebidas pela população.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir esta notícia
Please reload

Apoio Cultural
Logo Linhares fundo vermelho II.png
Please reload

CATEGORIAS
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • White Instagram Icon

Mantenedora: Associação Comunitária e Cultural São Lourenço

Rádio Estação FM: Canal 285 – ZYV227 – 104,9 MHz

Rua Pedro Álvares Cabral, 160- 2º andar. Bairro Brasília.

São Lourenço do Oeste - SC 

(49) 3344-0104