Mais Notícias

Proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias é analisada na Câmara de Vereadores de SLO

16/04/2019

 

O Executivo Municipal promoveu na segunda-feira (15) uma audiência pública para demonstrar e avaliar a proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2020. A reunião foi realizada na Câmara de Vereadores.

 

A parlamentares da Casa, o assessor Flari Triches e o analista de controle interno João Linhares apresentaram proposta de valores para o orçamento. O total das receitas e despesas para 2020 é estimado em R$ 75,5 milhões.

 

“O valor projetado para o exercício de 2020 é o incremento na receita corrente efetivamente arrecadada nos três últimos exercícios e ainda as informações disponíveis nos órgãos federais e estaduais”, explicou Flari.

 

Ele ainda esclareceu que os valores apresentados não compreendem os convênios, como o da construção da UPA 24h. Já o programa Comunidade Forte, que compreende parcerias com entidades civis, contará com dotação do orçamento da Secretaria de Administração e Fazenda.

 

Projeto de Lei

 

Momentos após a audiência pública, em plenária, o Legislativo apresentou o projeto de lei recebido do Executivo. A Comissão de Finanças ficou encarregada da análise, com prazo até o dia 11 de maio para entrega do parecer. Os vereadores tem até 30 de abril para apresentação de emendas. A matéria será submetida a dois turnos de discussão e votação do Plenário, e deve ser volvida ao Executivo até 15 de julho.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir esta notícia
Please reload

Apoio Cultural
Logo Linhares fundo vermelho II.png
Please reload

CATEGORIAS
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • White Instagram Icon

Mantenedora: Associação Comunitária e Cultural São Lourenço

Rádio Estação FM: Canal 285 – ZYV227 – 104,9 MHz

Rua Pedro Álvares Cabral, 160- 3º andar. Bairro Brasília.

São Lourenço do Oeste - SC 

(49) 3344-0104