Mais Notícias

Com mais de 60 passagens policiais, homem é preso pela sexta vez

 

A Polícia Militar de Pinhalzinho prendeu na noite desta segunda-feira (1º) um homem de 29 anos em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, violação de domicílio, resistência seguida de lesão corporal e dano.

 

O homem foi flagrado no Bairro Maria Terezinha, portando uma espingarda calibre .12, depois que o Copom recebeu informações de que naquele local ocorria uma briga com uma pessoa armada. 

 

Quando a guarnição chegou, encontrou um grupo de pessoas e um deles portava uma arma longa. Ao ver a viatura, o homem fugiu. Na fuga, o indivíduo arrombou a porta de uma residência e adentrou correndo, saindo pela porta dos fundos no intuito de se evadir, mas o cerco policial com apoio de outras guarnições e em meio às residências conseguiu localizá-lo. 

 

Assim que recebeu ordem de abordagem, o acusado resistiu à prisão sendo necessário uso da força para detê-lo e encaminhá-lo a delegacia de policia para os procedimentos. Em consulta aos sistemas policiais constatou-se que o preso possui 64 registros policiais, já tendo sido preso em flagrante seis vezes.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir esta notícia
Please reload

Apoio Cultural
Logo Linhares fundo vermelho II.png
Please reload

CATEGORIAS
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • White Instagram Icon

Mantenedora: Associação Comunitária e Cultural São Lourenço

Rádio Estação FM: Canal 285 – ZYV227 – 104,9 MHz

Rua Pedro Álvares Cabral, 160- 3º andar. Bairro Brasília.

São Lourenço do Oeste - SC 

(49) 3344-0104