Mais Notícias

Emerson Cris assume mais uma vez comando interino da Chapecoense

 

Emerson Cris, 41 anos, treinador da equipe de aspirantes vai assumir interinamente a Chapecoense até que a direção encontre substituto para Claudinei Oliveira, demitido no domingo, após a derrota por 2 a 1 para o Joinville, na Arena Condá.

 

Ele assume os trabalhos a partir desta segunda-feira e há possibilidade de que ele seja o comandante no confronto de quarta-feira, diante do Tubarão, na Arena Condá.

 

A direção trabalha com uma lista de possíveis treinadores mas a previsão é de que o acerto dificilmente irá ocorrer hoje. Nomes como Nei Franco, Roger, Marcelo Oliveira, Luxemburgo, Dorival Jr e Antônio Carlos Zago circulam nos bastidores.

 

Um nome que praticamente seria unanimidade na Arena Condá era o de Gilson Kleina, que acabou acertando com o Criciúma.

Aliás, o foco principal no momento é acertar o time para o primeiro confronto da Copa do Brasil, no dia 27 de março, na Arena Condá.

 

Não será a primeira vez que Emerson assume o time principal. Em 2016 ele assumiu no confronto contra o Sport, após a saída de Guto Ferreira. O time foi derrotado por 5 a 1 e depois assumiu Caio Jr.

 

Em 2017 assumiu o time após a demissão de Vinícius Eutrópio e comandou o time em oito jogos do Brasileirão de dois da Sul-Americana. Foi eliminado pelo Flamengo na competição internacional mas teve campanha razoável no Brasileirão, com três vitórias, dois empates e três derrotas, até assumir Gilson Kleina.

 

Emerson Cris também teve passagem na Chapecoense como jogador, na campanha de acesso da Série D para a Série A, em 2009.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir esta notícia
Please reload

Apoio Cultural
Logo Linhares fundo vermelho II.png
Please reload

CATEGORIAS
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • White Instagram Icon

Mantenedora: Associação Comunitária e Cultural São Lourenço

Rádio Estação FM: Canal 285 – ZYV227 – 104,9 MHz

Rua Pedro Álvares Cabral, 160- 2º andar. Bairro Brasília.

São Lourenço do Oeste - SC 

(49) 3344-0104