Please reload

Mais Notícias

Limite para compras em viagem ao exterior vai subir para US$ 1.000

07/12/2019

1/10
Please reload

Destaques

Golpistas utilizam nome da Rede Feminina de Combate ao Câncer para obter vantagem financeira

 

O nome da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Miguel do Oeste está sendo usado por golpistas para obter vantagem financeira no município.

 

Conforme a reportagem do Grupo WH Comunicações, a secretária da Rede Feminina, Kelly Burin, contou que dois homens visitaram uma empresa do município justificando que representavam uma ONG parceira da Rede e estariam vendendo sacos plásticos para lixo com o objetivo de arrecadar recursos para a entidade. 

 

Conforme Kelly, os homens foram muito insistentes mesmo sob a negação da empresa de adquirir o produto."Não temos parceria com ONG nenhuma e não trabalhamos com pessoas saindo a vender produtos para a Rede. Depois eu entrei em contato com um conhecido que trabalha na empresa e que atendeu os rapazes. Eles desconfiaram, pediram para que eles informassem o nome e deixassem um cartão e eles não deixaram e acabaram indo embora", menciona.

 

Os homens teriam embarcado em um veículo Siena, onde uma terceira pessoa estaria aguardando os dois. A preocupação da Rede Feminina é quanto aos possíveis golpes que possam estar sendo aplicados no município sob o argumento de arrecadação de recursos para a entidade. "Imaginamos que eles estão indo em mais residências, em mais comércios, tentando forçar uma venda e utilizando o nome da Rede. Isso é mentira, não temos nada a ver com esse negócio. Não sabemos há quanto tempo isso vem acontecendo. Isso não se trata de um projeto da nossa entidade, nosso nome está sendo usado de forma indevida", salienta a secretária.

 

A Rede Feminina destaca que todo o trabalho da entidade é realizado de forma idônea. "Se formos procurar uma empresa para pedir um auxílio, ligamos antes, quem vai é a diretoria identificada com o uniforme da empresa. Temos um trabalho idôneo de mais de 30 anos e acabamos nos deparando com pessoas que querem tirar vantagem em cima do nome de uma entidade respeitada e que indiretamente acabam manchando o nome da entidade. A nossa preocupação é que mais pessoas não caiam no golpe", finaliza.

 

Os homens seriam morenos, com altura entre 1,60 e 1,70 metros de altura. Testemunhas teriam informado que um deles teria vitiligo nas mãos.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir esta notícia
Please reload

Apoio Cultural
Categorias
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • White Instagram Icon

Mantenedora: Associação Comunitária e Cultural São Lourenço

Rádio Estação FM: Canal 285 – ZYV227 – 104,9 MHz

Rua Pedro Álvares Cabral, 160- 2º andar. Bairro Brasília.

São Lourenço do Oeste - SC 

(49) 3344-0104