Please reload

Mais Notícias

Homem foi condenado por denunciação caluniosa contra policiais civis em São Lourenço do Oeste

14/11/2019

1/10
Please reload

Destaques

Ex-marido viajou 2 mil km para ocasionar acidente e tentar matar ex-companheira no Extremo Oeste de SC

12/12/2018

 

A Polícia Civil de Guaraciaba concluiu o inquérito policial em que apurou uma tentativa de feminicídio e uma tentativa de homicídio ocorridas no dia 22 de outubro deste ano, quando um veículo ÔNIX, foi jogado para fora da pista enquanto transitava pela BR-163, sentido norte-sul.

 

O fato foi tratado como tentativa de feminicídio pela Polícia Civil assim que o relato das vítimas foi colhido, no qual a mulher que conduzia o veículo, acompanhada de seu pai, relatou que reconheceu uma caminhonete S-10, sendo conduzida pelo seu ex-marido. A S-10 colidiu duas vezes na traseira do veículo Ônix, ocasionando a saída de pista do veículo conduzido pela mulher.

 

Com as informações preliminares colhidas no mesmo dia dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do ex-marido da vítima, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário local após parecer favorável do Ministério Público.

 

O mandado de prisão preventiva foi cumprido no município de Sinop, em Mato Grosso, após o período eleitoral, a partir de cooperação entre a Polícia Militar de Santa Catarina e a Polícia Militar de Mato Grosso. 

 

De acordo com as investigações, constatou-se que o autor  saiu de Sinop/MT no dia 19 de outubro e chegou em Guaraciaba no dia 21 do mesmo mês, hospedando-se na cidade  e na manhã seguinte se deslocou para a rodovia  e aguardou a passagem do carro conduzido pela ex-mulher. Ao ver o veículo passar, iniciou uma perseguição por aproximadamente três quilômetros até efetivar a saída da pista, em seguida iniciando a sua viagem de retorno ao Estado do Mato Grosso, sem prestar qualquer tipo de socorro aos ocupantes do veículo.

 

Visando subsidiar o inquérito policial, a Polícia Civil Catarinense, realizou tratativas com a Polícia Civil de Mato Grosso, o que possibilitou o interrogatório do autor, bem como a apreensão da camionete, para fins de perícia técnica criminal. Com base nos elementos de informação colhidos, conclui-se que o ex-marido se deslocou até a cidade de Guaraciaba e aqui tentou matá-la, por meio de um "acidente de trânsito".

 

Essa é uma mais uma das investigações concluídas pela Polícia Civil de Guaraciaba que buscam evitar a impunidade de agressores que cometem os mais diversos crimes contra mulheres.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir esta notícia
Please reload

Apoio Cultural
Categorias
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • White Instagram Icon

Mantenedora: Associação Comunitária e Cultural São Lourenço

Rádio Estação FM: Canal 285 – ZYV227 – 104,9 MHz

Rua Pedro Álvares Cabral, 160- 2º andar. Bairro Brasília.

São Lourenço do Oeste - SC 

(49) 3344-0104