Mais Notícias

Chape cai para o Bahia e perde chance de sair da zona do rebaixamento

 

A Chapecoense fica na preocupante 18ª posição após sair derrotada de um confronto direto contra uma equipe que também está nas proximidades da zona do rebaixamento. O Bahia venceu pelo placar mínimo, com gol de Elber aos 21 minutos do segundo tempo. Os baianos quebraram um tabu: foi a primeira vitória contra a Chape em sua história. 

 

O primeiro tempo teve Wellington Paulista sumido e Jandrei – em seu 100º jogo com a camisa da Chapecoense – bastante acionado, mas nenhuma vez com grande risco. Na etapa final, a Chape começou um pouco melhor, mas não teve força para ameaçar o Bahia. O time da casa fez o seu gol em uma das poucas jogadas que conseguiu construir no segundo tempo. 

 

Com o resultado, a Chapecoense fica com 34 pontos e ocupa a 18ª posição. Nesta segunda-feira (5), Sport recebe o Ceará na Ilha do Retiro às 20h. O que ocorre nesta partida pode jogar a Chape para a vice-lanterna. O Bahia foi a 40 pontos e está na 11ª posição. 

 

A Chapecoense volta a campo pelo Brasileirão contra o Santos só na próxima segunda (12), fora de casa. O Bahia enfrenta o rival Vitória no domingo (11) no Barradão.  

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir esta notícia
Please reload

Apoio Cultural
Logo Linhares fundo vermelho II.png
Please reload

CATEGORIAS
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • White Instagram Icon

Mantenedora: Associação Comunitária e Cultural São Lourenço

Rádio Estação FM: Canal 285 – ZYV227 – 104,9 MHz

Rua Pedro Álvares Cabral, 160- 2º andar. Bairro Brasília.

São Lourenço do Oeste - SC 

(49) 3344-0104