Mais Notícias

Chape e familiares de vítimas do acidente marcam reunião para discutir indenizações e assistência

23/10/2018

 

Com o objetivo de discutir questões judiciais e também de assistência às famílias dos mortos no trágico acidente aéreo na Colômbia, em novembro de 2016, a Chape organizou um encontro com representantes da Associação dos Familiares e Amigos das Vítimas do Vôo da Chapecoense (AFAV-C) na manhã da próxima quarta-feira.

 

No Hotel Bertaso, local da reunião, também será apresentada a fundação criada para apoiar os familiares financeiramente enquanto os processos judiciais pelas indenizações ainda não são concluídos. O encontro ainda terá as presenças de um técnico em seguro e aviação e advogados que cuidam do caso.

 

No início do mês, membros da AFAV-C viajaram à Colômbia para buscar informações e entrar com o pedido de indenização pela morte dos 71 passageiros no acidente que está perto de completar dois anos. No entanto, retornaram ao Brasil com pouco material.

 

De acordo com Fabianne Belle, viúva de Cesinha, ex-preparador físico da Chape, em entrevista à agência AFP, o grupo encontrou resistência da seguradora, que não deu as respostas necessárias.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir esta notícia
Please reload

Apoio Cultural
Logo Linhares fundo vermelho II.png
Please reload

CATEGORIAS
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • White Instagram Icon

Mantenedora: Associação Comunitária e Cultural São Lourenço

Rádio Estação FM: Canal 285 – ZYV227 – 104,9 MHz

Rua Pedro Álvares Cabral, 160- 2º andar. Bairro Brasília.

São Lourenço do Oeste - SC 

(49) 3344-0104