Please reload

Mais Notícias

Alerta para o comerciante: Repasse de notas falsas deve aumentar com as vendas de fim de ano

07/12/2019

1/10
Please reload

Destaques

Polícia prende acusado de matar taxista e recupera veículo da vítima

10/08/2018

 

Na manhã de hoje (10), a Polícia Civil de São Lourenço do Oeste efetuou a prisão do suspeito pelo crime de latrocínio contra o taxista de Campo Erê Adilso Coletto de 48 anos de idade, ocorrido na manhã de ontem (09).

Entenda o caso 

 

Na última quarta-feira (08) chegou ao conhecimento da Polícia Civil informação no sentido de que, em tal dia, o taxista Adilso havia saído para fazer uma corrida entre o meio e o final da tarde e a partir daí teria desaparecido.
Na manhã de ontem, por volta das 08h30, o corpo de Adilso foi encontrado com sinais de morte violenta na Linha Taquari, interior do município de São Lourenço do Oeste.

 

A partir daí, iniciaram-se as investigações pela DIC-Fron de São Lourenço do Oeste, sendo que em meados da tarde o suspeito já havia sido identificado, ocasião na qual houve representação por sua prisão (temporária) junto ao Poder Judiciário local.

 

Em ato contínuo, os policiais civis passaram a diligenciar a fim de desvelar o paradeiro do suspeito, ao que descobriram que ele morava em Palmas/PR.

No final da noite de ontem, a prisão foi decretada.

 

Hoje pela manhã, 24 horas após o crime, o suspeito M.W., de 34 anos de idade, que se encontrava em livramento condicional, foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina na cidade de Palmas/PR, bem como com ele foi recuperado o veículo do taxista e encontrado dois cartões magnéticos de conta bancária de Adilso.

 

O suspeito foi conduzido até a cidade de São Lourenço do Oeste, onde será interrogado e em seguida encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê/SC, onde ficará à disposição da Justiça.

Participaram dos trabalhos investigativos e de captura, além da DIC-Fron de São Lourenço do Oeste/SC, que capitaneou todo o serviço, também as Polícias Civis de Campo Erê/SC, São Domingos/SC e Maravilha/SC.

 

Destaque-se, ainda, a celeridade e eficácia do Ministério Público e Poder Judiciário, que juntamente com a Polícia Civil agiram prontamente no caso.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir esta notícia
Please reload

Apoio Cultural
Categorias
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • White Instagram Icon

Mantenedora: Associação Comunitária e Cultural São Lourenço

Rádio Estação FM: Canal 285 – ZYV227 – 104,9 MHz

Rua Pedro Álvares Cabral, 160- 2º andar. Bairro Brasília.

São Lourenço do Oeste - SC 

(49) 3344-0104