Please reload

Mais Notícias

Alerta para o comerciante: Repasse de notas falsas deve aumentar com as vendas de fim de ano

07/12/2019

1/10
Please reload

Destaques

Criciúma dispensa quatro jogadores e inicia reformulação do elenco para 2018

24/10/2017

 

O Criciúma já começa a planejar 2018 e iniciou a semana com a dispensa de jogadores. O volante Jonatan Lima, o meia Erick Flores e os atacantes Fabinho Alves e Alisson Farias foram liberados e não fazem mais parte do elenco carvoeiro. Segundo o diretor executivo de futebol do Criciúma, Edson Gaúcho, a decisão foi pensando no ano que vem.

 

— Foi por comportamento técnico. A gente está fazendo uma avaliação do elenco e já vamos começar na programação para 2018 na montagem da equipe. Vamos começar a procurar usar nossos atletas nos jogos se precisar — comentou.

 

O grupo comandado pelo técnico Bento Campos teve uma boa arrancada com a chegada no técnico no mês passado, mas caiu de produção e já acumula três derrotas seguidas. Os dois próximos jogos são fora de casa, contra o Paysandu na sexta-feira e contra o Goiás na terça, e Edson Gaúcho espera uma reação do grupo na reta final. As dificuldades estão dentro e também fora do campo, segundo ele.

 

— Nós sempre esperamos uma resposta do elenco, e ele já nos deu respostas positivas como também negativas. Esperamos nesses dois jogos fora trazer a tranquilidade, para ela voltar a reinar dentro do clube. Estamos em dificuldade financeira, todo mundo estava nos questionando semana passada pois liberamos mais dois mil lugares (no jogo contra o Inter), mas se você for ver a contabilidade vai ver quanto estamos no vermelho. As pessoas pensam só em criticar, o presidente é isso, aquilo, mas quem está tirando do bolso é ele — comentou.

 

Comportamento fora de campo pode ter motivado alguns desligamentos

 

Na semana passada, circulou nos aplicativos de mensagens "prints" sobre o comportamento de alguns jogadores fora de campo, envolvendo festas e outras questões. O clube chegou a receber denúncias sobre o assunto, segundo Gaúcho, e nomes de pelo menos três dispensados aparecem nas imagens. Mesmo assim, o diretor executivo reforçou que a decisão para desligar os atletas foi técnica.

 

— Sempre recebe denúncias, mas não tem prova realmente que o atleta estava naquele local, então não podemos chegar simplesmente acusar o jogador. É uma decisão de futebol, técnica, pois realmente esses atletas não nos ajudariam mais. Temos atletas mais novos dentro do clube que precisam de uma oportunidade, então por isso liberamos os quatro — justificou.

 

Passagem pelo clube

 

Dos quatro atletas, Fabinho Alves, 31 anos, foi o primeiro a chegar ao clube, ainda sob o comando de Deivid, em 9 de maio. Ele defendeu as cores do Joinville no Estadual, mas nos 13 jogos pela Tigre, seis deles como titular, não marcou nenhum gol. No dia seguinte, Erick Flores também foi apresentado, atleta trazido a pedido de Deivid. O jogador de 28 anos apareceu em sete partidas, nenhuma delas como titular, e também não marcou nenhuma vez.

 

Já na era Luiz Carlos Winck, Jonatan Lima, 25 anos, foi apresentado em 20 de junho. O volante fez 14 partidas pelo clube, 11 como titular, e não fez nenhum gol. O último reforço dos quatro foi o atacante Alisson Farias, de 21 anos. Ele foi apresentado em 27 de junho, e não balançou a rede em nenhum dos sete jogos que fez pelo Tigre, quatro deles iniciando entre os titulares.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir esta notícia
Please reload

Apoio Cultural
Categorias
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • White Instagram Icon

Mantenedora: Associação Comunitária e Cultural São Lourenço

Rádio Estação FM: Canal 285 – ZYV227 – 104,9 MHz

Rua Pedro Álvares Cabral, 160- 2º andar. Bairro Brasília.

São Lourenço do Oeste - SC 

(49) 3344-0104