Mais Notícias

Chapecoense conta com a força da Arena Condá para passar pelo Nacional do Uruguai

18/04/2017

 

A Chapecoense teve 61% de aproveitamento na Arena Condá no ano passado. Neste ano, está com 71%. Mas ainda não venceu em casa na Libertadores. A chance é na noite desta terça-feira, às 21h45min, diante do Nacional do Uruguai.

Nas duas primeiras rodadas do Grupo 7, ninguém venceu em casa. A Chapecoense bateu o Zúlia na Venezuela e depois levou 3 a 1 do Lanús, em casa. Pelo saldo, caiu para a lanterna do grupo. Foi a última derrota do time. Depois disso, oito jogos e oito vitórias, sendo uma na primeira partida da final da Recopa, contra o Atlético Nacional (COL).

No Catarinense foram sete vitórias seguidas e o título do returno do campeonato. A Chapecoense quer aproveitar o embalo para somar três pontos, o que deixaria numa situação boa para tentar uma das duas vagas do grupo. Já um tropeço complica os planos do Verdão.

No ano passado, somente quatro dos 16 times que passaram para a segunda fase perderam uma partida em casa. Nenhum perdeu duas. E somente dois, o Nacional do Uruguai e o Huracán, tiveram um empate, uma derrota e uma vitória em casa. O Nacional fez nove pontos no ano passado e o Huracán fez oito. Mas alguns times, como Palmeiras, Santa Fé e The Strongest caíram fora somando oito pontos como mandantes. O Colo-Colo foi eliminado, mesmo vencendo todas em seus domínios.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir esta notícia
Please reload

Apoio Cultural
Logo Linhares fundo vermelho II.png
Please reload

CATEGORIAS
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • White Instagram Icon

Mantenedora: Associação Comunitária e Cultural São Lourenço

Rádio Estação FM: Canal 285 – ZYV227 – 104,9 MHz

Rua Pedro Álvares Cabral, 160- 3º andar. Bairro Brasília.

São Lourenço do Oeste - SC 

(49) 3344-0104