Mais Notícias

Renato exalta vitória fora, mas alerta sobre "cochilos" do Grêmio

10/03/2017

 

O técnico Renato Portaluppi comemorou bastante a vitória por 2 a 0 do Grêmio sobre o Zamora. Ele salientou a importância de somar três pontos fora de casa na estreia da Libertadores, mas não deixou de alertar seus comandados. "Não gostei dos cochilos. O adversário se aproveitou e criou três oportunidades de gol", apontou.

Apesar do aviso, ele exaltou a dedicação dos atletas e a postura de "time grande" do Tricolor. "Foi importante depois de uma viagem longa, conseguir o resultado, voltar com três pontos."

Renato lembrou que perdeu peças importantes e que, ainda assim, os jogadores deram a resposta. "Tivemos problemas no Gre-Nal e alguns jogadores não puderam viajar", afirmou. "Mas lesões acontecem e hoje os atletas provaram que o grupo está fechado. É um plantel bom e grande", definiu.

Dentro deste cenário, ele enfatizou o alerta contra os descuidos como os do primeiro tempo. "Se a gente sai atrás no marcador, o jogo ia ficar muito mais difícil para a gente. Mas a equipe se portou como time grande e suportou bem a pressão", avaliou. "Aproveitamos as oportunidades, principalmente o gol no início do segundo tempo, que deu tranquilidade para a equipe."

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir esta notícia
Please reload

Apoio Cultural
Logo Linhares fundo vermelho II.png
Please reload

CATEGORIAS
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • White Instagram Icon

Mantenedora: Associação Comunitária e Cultural São Lourenço

Rádio Estação FM: Canal 285 – ZYV227 – 104,9 MHz

Rua Pedro Álvares Cabral, 160- 3º andar. Bairro Brasília.

São Lourenço do Oeste - SC 

(49) 3344-0104