Mais Notícias

Governo Lourenciano tem como foco Reforma administrativa

24/01/2017

 

 

Rafael Caleffi esclareceu em entrevista, nesta segunda-feira no dia 23, a reforma administrativa que será implantada em São Lourenço do Oeste. De início sete secretários serão substituídos por dois coordenadores de gestão, que vão buscar coordenar, orientar e cobrar resultados públicos.  Sua pretensão ao implantar esta reforma, é fazer economia pública. 
Segundo Caleffi, as mudanças que estão sendo instauradas, podem economizar cerca de R$ 2,2 milhões em quatro anos. Dinheiro que pode ser melhor aplicado em outras obras em nossa cidade. 
Levando em conta o fato de que os secretários não estão mais trabalhando, o prefeito comentou que estruturou um “governo de urgência” para que a administração continue a funcionar enquanto a reforma administrativa não é completamente implantada. 
O Prefeito finalizou falando que a reforma implantada será positiva para o setor administrativo e econômico da prefeitura. E espera a aprovação do projeto da verba para a reforma do centro de idosos conviver, para dar andamento ás nomeações comissionadas. Segundo o prefeito, essa precaução é por coerência, e para que não aconteçam injustiças. 

Autora : Mariáh de Oliveira D'Avila

Acompanhe a entrevista na íntegra:

 

 


 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir esta notícia
Please reload

Apoio Cultural
Logo Linhares fundo vermelho II.png
Please reload

CATEGORIAS
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • White Instagram Icon

Mantenedora: Associação Comunitária e Cultural São Lourenço

Rádio Estação FM: Canal 285 – ZYV227 – 104,9 MHz

Rua Pedro Álvares Cabral, 160- 2º andar. Bairro Brasília.

São Lourenço do Oeste - SC 

(49) 3344-0104